quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cap -1

Estava em casa olhando tv, até que meu celular toca. 

-ligação on-
Você: Alô!
Xx: Vem para cá, rápido.
Você: Quem é?
Xx: A Torry. -falou irônica-.
Você: Ata.
Torry: Vai vir ou não?
Você: Fazer oque?
Torry: me ajudar com a festa do Austin.
Você: Ata. To indo.

Desliguei o telefone, joguei o celular no sofá e fui para o meu quarto, separei uma roupa e fui tomar banho.

Depois de uns 30 minutos sai do banho, sequei meu cabelo, fiz minha make e me vesti:

 Seu cabelo estava assim:


 Desci, peguei meu Iphone e as caves do carro:


E fui em direção a casa da Torry.

-Você off- * Justin On*

Caraca véi, hoje tem a festa do Austin, e nem comprei o presente. Corri para meu quarto troquei de roupa, peguei as chaves do carro e fui para o shopping. 
 Já havia comprado o presente do Austin, e decidi caminhar um pouco por aqui, esbarrei em uma garota maravilhosa,olhos (cor dos seus olhos), morena *Ou loira* linda.
 Ela estava com o Austin.

Austin: Oque ta fazendo aqui cara?
Justin: Vim comprar um presente para minha mãe -tive que mentir né -.
Austin: Ata. Ah, essa é a (seu nome).
Justin: Prazer, Justin. -te dando um abraço e um beijo na bochecha-.
você: Prazer Justin, foi bom te conhecer. Agora vamos Austin, ou vamos perder o horário do filme.
Justin: Vão ao cinema?
Austin: Sim, quer ir junto?
Justin: Não posso, tenho uma festa para ir hoje á noite.
Austin: Posso ir junto?
Você e o Justin falam: Não!
Austin: Porque?


CONTINUA...

Espero que todas vocês tenham gostado desse capítulo e dos que viram, postarei mais ainda hoje Ok ;D
#Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário