quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cap -6

Cheguei lá e vi o Justin, fiquei nervosa, não sei por que, mais né. Estacionei o carro e fui em direção á porta.

Justin: Nossa como você está linda. -ele sorriu-
Você: Obrigada, você também está lindo. -sorri-

( Justin estava assim )

Justin: Brigada 
Você: Cadê o pessoal?
Justin: Já ta todo mundo lá dentro.
Você: E o que você está fazendo aqui fora?
Justin: Te esperando.-dei um sorriso de orelha a orelha.-
Você: Vamos entrar? -disse SUPER envergonhada-
Justin: Vamos.

 Entramos e fomos até a mesa, no caminho havia um grupo de garotos em uma mesa, e todos começaram a olhar para minhas pernas. O Justin me abraçou por trás e eu fiquei "AI MEU DEUS".
Chegamos na mesa e todos nos olharam com uma cara tipo ( O.O ). Justin mandou eu sentar no lado dele e eu sentei.

 Torry: Vocês estão juntos?
Você: NÃO!
Cait: Então porque vocês estavam abraçados?
Você: Também queria saber. - olhei para o Justin -
Justin: É que tinha um bando de idiotas olhando para ti.
Você: E daí?
Justin: E dai? como assim "E daí?" Eu queria te proteger.
Você:  Proteger do que Justin?
Justin: Daqueles cafajestes. -Todos rimos- 

Nesse meio tempo todos já havíamos pedido. 

Austin: Ta agente acredita Justin.
Justin: Vamos comer ou não?

A comida tinha acabado de chegar. Todos comemos e fomos para a casa do Justin olhar filme. Dei carona para as meninas e os meninos foram, cada um com seu carro.

-Você Off-*Justin On*

Almoçamos e fomos para minha casa. No caminho falei com o Austin.

Justin: Austin, posso te pedir ajuda em uma coisa?
Austin: Claro cara. Fala.
Justin: Eu acho que eu to apaixonado pela -seu nome-, e eu quero ela.
Austin: Como assim, tu quer ela?
Justin: Quero ficar, namorar. Tu me entende né?
Austin: Entendo, entendo. 
Justin: Vai me ajudar ou não?
Austin: Ta bom. Eu falo com ela em casa.
Justin: Não. Eu só quero que tu me diga como eu posso conquistá-la.

O Austin me disse TUDO mais TUDO mesmo sobre ela. Chegamos em casa, e fomos todos para a sala. Pedi para o Austin botar o filme e pedi para a - Seu nome - me ajudar a fazer pipoca. Fomos até a cozinha.

Justin: Desculpa?
Você: Pelo que?
Justin: Por hoje no restaurante.
Você: Ah, sim. Eu te desculpo.
Justin: Eu posso falar com você?
Você: Já não está falando?
Justin: É sério. - Disse me olhando de canto-
Você: Ta, fala.
Justin: É que eu acho que to gostando de você.
Você: OQUE?
Justin: Oque tu ouviu.
Você: Sério? 
Justin: Muito.
Você: Eu posso te falar uma coisa?
Justin: Deve.
Você: Eu também to gostando de você.
Justin: Nossa é sério? - Arregalou os olhos e deu um sorriso enorme-
Você: Sim.
Justin: -seu nome completo-, você aceita ser minha?
Você: Como assim?
Justin: Fica comigo, se não der certo, agente fica só na amizade.
Você: Justin Bieber, Eu - seu nome- aceito ficar com você.
Leventei, levantei a - seu nome - que estava sentada na cadeira e a beijei. Foi um beijo, calmo, doce, meigo e nossa ela beija muito bem. (...)


CONTINUA.
Pessoal, se der continuo hoje á noite. Ok!

Bjão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário