quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cap -7

*Justin Off*-Você on-

Nossa o Justin pediu para ficar comigo. Eu aceitei é claro.

Você: Mas vamos contar para o pessoal?
Justin: Vamos deixar eles perceberem sozinhos.
Você: Como?
Justin: Vamos, fazer com que eles percebam. Eu vou te abraçar, dar beijos em - Justin foi interrompido-

Chris: Essa pipoca vai ficar pronta em que ano mesmo?
Justin: Se tu não reclamar, nesse ano ainda.
Chris: Ok, não falo mais nada.

Justin: Continuando, vou dar beijos em seu rosto e tals.
Você: Ok. Combinado - disse piscando-.

Peguei as pipocas e o Justin os refris. Chegamos na sala, colocamos as coisas na mesinha no centro e sentamos um no lado do outro. O filme começou, agente tava vendo, A branca de neve e o caçador. Durante o filme o Justin ficou me dando beijo e me abraçando como ele tinha falado.

Chaz: Posso fazer uma pergunta?
Jas: Faz!
Chaz: É para eles -apontou para nos-
Justin: Pode.
Chaz: É claro que vocês estão juntos. Não pode vocês estarem com essa melação toda e não estarem juntos.
Você: Ahan, o Justin pediu para mim ficar com ele ali na cozinha por isso demorou.
Justin: -seu nome-. 
Você: Oque?
Austin: Eu sabia que vocês iriam ficar juntos.
Torry: Parabéns.

Todos vieram dar um abraço na gente. Todos rimos e perdemos o final do filme.

Justin: Vocês vão dormir aqui hoje né?
Todos: SIM! -menos você-
Justin: Oque foi amor, por que não vai dormir aqui?
Você: Não sei se eu posso.
Torry: Liga para seus pais e avisa.

Afirmei

-Ligação On-
Sm: Alô
Você: Mãe?
Sm: Oi filha, oque aconteceu?
Você: Posso dormir na casa de um amigo?
Sm: Que amigo?
Você: O Justin filho da Pattie Mallette.
Sm: Ah, sei ela é minha amiga á muito tempo.
Você: Sério?
Sm: Sim. Por que?
Você: Nada. Posso dormir aqui?
Sm: Pode. Boa noite, dorme com os anjos.
Você: Obrigada mãe. Você também. Bjos.
-Ligacão Off-


Justin: E ai minha sogrinha deixou?
Você: Sim. Você sabia que ela e sua mãe são amigas á muito tempo?
Justin: Sério. Não sabia de nada.
Você: Nem eu. Vamos dormir, amanhã tem aula e eu tenho que passar em casa me arrumar e pegar minhas coisas.
Todos: Vamos.
Justin: Chris dorme com a Jas. Chaz com a Chait. Austin com a Torry.
Austin: Como assim?
Justin: Não vai ter quarto para todos. Dormem separados.
Austin: Ta bom.
Você: E eu vou dormir aonde?
Justin: Comigo. Pode ser?
(...)



CONTINUA.

Amanhã tem mais. ;D
 Bjão


Nenhum comentário:

Postar um comentário