quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cap -5

Estava assim:

Deitei na cama e fiquei alguns minutos mexendo no celular, até que sinto meus olhos pesarem.

-Você off-*Justin On*

Sai da festa do Austin era 01:00 a.m, estava morto. Fui direto para casa, chegando lá, vi um bilhete da minha mãe dizendo que ela e os pais do Austin tinham ido fazer um viagem. Mas como assim ela me escreve um bilhete e não me liga. Peguei o telefone e liguei para ela, só dava ocupado. Escutei alguém bater na porta. 
Justin:Quem será uma hora dessas. 

Fui até a porta, abri e vi o Austin.

Austin: Leu o bilhete?
Justin: Ahan. Deixaram para ti também?
Austin: Sim!
Justin: Vai ficar aqui em casa?
Austin: Ahan.
Justin: Entra.

Ele entrou com suas coisas. Eu acho que ele trouxe coisas para ficar aqui uns 2 anos aqui.

Austin: Aonde eu vou dormir.
Justin: No quarto de hospedes 
Austin: Ok. Aonde é?
Justin: Nossa, até parece que tu nunca dormiu aqui.
Austin: Faz muito tempo.
Justin: Sobe, a 4ª porta a esquerda.
Austin: Valeu.

O Austin subiu e eu fui fazer alguma coisa para comer. Tinha um pedaço de pizza na geladeira. Esquentei e comi, logo vi o Austin descendo as escadas.

Austin: Vamos fazer oque hoje?
Justin: Não seria amanhã?
Austin: Já são 03:30 da manhã.
Justin: Já? -disse assutado-
Austin: Sim. O que vamos fazer hoje?
Justin: Dormir.
Austin: Hoje é domingo, não vou dormir o dia todo.
Justin: Oque tu quer fazer?
Austin: Vou ligar para a Torry e para a -seu nome- para convidar elas para sair.
Justin: O pessoal pode ir junto?
Austin: Pode, quanto mais amigos melhor.
Justin: Vamos dormir, mais tarde agente avisa.
Austin: Ta bem.

 Fomos dormir. Acordamos era 13:45, fui tomar meu banho e o Austin o dele. Desci e encontrei ele lá na sala. 

Justin: Oque vamos comer?
Austin: Liguei para todo mundo e combinei de irmos almoçar todos juntos.
Justin: Vamos então, que eu to morrendo de fome.

Peguei meu carro e fomos em direção ao restaurante que o Austin tinha combinado com o pessoal.

*Justin Off*-Você on-

Acordei com o meu telefone tocando, era o Austin.

-Ligação On-

Você: Oque tu quer?
Austin: Nossa.
Você: Ai desculpa é que eu tava dormindo.
Austin: Ok. Vamos almoçar?
já combinei com todo mundo.
Você: Todo mundo quem?
Austin: Justin, Torry, Chaz, Chris, Jas, Cait e Ryan.
Você: Ta eu vou. Aonde é?
Austin: No, Schwartz's
Você: To indo.

-Ligação Off-

 Desliguei o telefone e fui tomar banho. Sai, me vesti:


Mandei uma mensagem para meus pais e fui. Cheguei lá e vi o (...)




CONTINUA.
Hey, Pessoas. Ta ficando maior a cada dia *eu acho*. Tomara que gostem. Tem muita coisa por vir ainda.

Continuo com 3 comentários. Bjão.

3 comentários: